20

Borderlands (2009) LT

Iniciar Download

t5517.borderlands360
Ficha Técnica
Titulo do jogo:
Borderlands 
Ano de lançamento:
2009
Idiomas: Multi
Região: Free
Gênero:
Ação, Tiro, FPS
Desbloqueio: LT  2.0 ou mais recente
Topology: XGD2
Tamanho: 6.34 GB
Discos:
1
Formato:
ISO
Plataforma:
Xbox 360


Sinopse:
Borderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias.

Iniciar Download

Problemas para extrair os arquivos ? use o 7-ZIP


Filmes Torrent

Problemas para baixar ? Como baixar no blog

MAGNET LINK.fw

Screenshots:

405358-borderlands-xbox-360-screenshot-the-first-of-many-local-quest

405364-borderlands-xbox-360-screenshot-vehicles-can-be-spawned-from

Video do jogo

CHAT

CANAL YOUTUBE

Jogos que você poderá gostar:

Iniciar Download
  • Vinny

    Por acaso não tm tradução para esse jogo? Vou começar a jogar essa franquia e seria legal se tivesse, já que é um jogo de 2009 e provavelmente não tm legenda em PTBR… vlw

    • por enquanto nao existe

      • Vinny

        Vlw Ric… vai no Ingreis msm entao…rs

        • Vinny

          Ow Ric, tu nao consegue o Borderlands GOTY? Dps que baixei esse eu vi que tem a versao..

          • não posso prometer, mas se eu conseguir postarei.

          • Vinny

            Blz, mas tenta la rs… Queria começar essa franquia e começar com um GOTY seria massa.. Ou c vc tiver algum site p indicar p mim baixar… Se nao fico no aguardo msm… Baixo todos os jogos aki, confio nos arquivos daki.. Flw

          • Vinny

            Ric, vc nao consegue pelo menos o DLC PACK? Tah foda baixar o GOTY.. achei um unico link torrent mas ja faz 3 dias q ta baixando… ai eh osso.. vlw man

          • blz, se achar eu posto

          • Vinny

            Ric, nao precisa mais nao rs… ja consegui instalar as dlcs.. desculpa o incomodo ai.. vlw man

          • FooFighter

            conseguiu como/onde?

          • Vinny

            Baixei a versao GOTY msm, man. Mas em outro lugar.. os seeds tavam foda, foi 2 dias p baixar tudo… Mas baixou rs

          • FooFighter

            bah, consegui baixar também essa versão…
            mas o tonto aqui só viu que era PAL depois de já ter queimado a mídia
            aí não rolou, deu erro de região no console

            pior que eu acho que essa versão GOTY só tem européia PAL mesmo
            será que tem algum esquema de “conversão” pra NTSC que dê pra fazer?

          • Vinny

            Vou ver se axo o link p ti aki man…
            Acho q foi esse torrent aki
            http://yatorrents.com/Borderlands-2-Game-of-the-Year-Edition-XBOX360-COMPLEX-torrent-3383121.html

          • FooFighter

            Opa, valeu a força cara…
            Mas esse link aí que tu passou é do Borderlands 2 hehehe.
            Mas nem esquenta… eu tenho o Borderlands 1 e aquele tal “Double Game Add-On Pack”…
            Acredito que isso é quaaase um “GOTY”… o principal tá ali.
            Mas de qualquer forma, obrigado pela tentativa velhinho.

          • Vinny

            kkkk pow nem vi q era do 2.. mals ae

  • OGyLocky

    Ricky fera, teria a versão pro Rgh, 6 Gb é foda pra baixar kkk xD

  • Sebby Bartelega

    esse por ser XGD2 tenho que passar pelo abgx ou posso gravar direto ??? minha destrava e LT 3.0

  • Aluram

    Tem como disponibilizar as dlcs também? Agradeço se for possível.

  • Lucas Rodrigues

    DLC?